Termos e condições
Nosso objetivo é a sua satisfação, por isso desenvolvemos uma Política de Troca que respeita a você cliente. Caso necessite trocar ou devolver algum produto, siga as orientações abaixo. Lembrando que os produtos que comprar em nossa Loja Virtual somente poderão ser trocados ou devolvidos após comunicação prévia.
Troca por Defeito
– Oferecemos 1 ano de garantia para produtos que apresentem defeitos de fabricação.
– Os defeitos considerados serão aqueles decorrentes do processo de produção do produto.
– Após recebermos o produto com defeito, o mesmo passará por uma avaliação e, caso o defeito seja realmente constatado, faremos a troca do produto.
– Caso seja verificado o defeito de fabricação, as despesas de envio da peça para substituição serão de nossa responsabilidade (Correios PAC).
– Caso seja verificado que o defeito é por mau uso, as despesas de frete serão de responsabilidade do cliente.
Devolução
– Se após ter feito sua escolha, resolver desistir da compra por insatisfação ou arrependimento poderá fazê-lo em até 7 dias após o recebimento, segundo o Artigo 49 do Código de Defesa ao Consumidor. Nesse caso também é obrigatório que o produto esteja em perfeitas condições, ou seja, não apresente sinais de uso.
– A devolução do produto deverá ser realizada através de PAC ou SEDEX, pois assim poderemos rastrear a encomenda. Não nos responsabilizamos por extravios.
– Peças enviadas sem aviso prévio serão devolvidas e o frete ficará por conta do cliente.
– No momento do recebimento do produto confirmaremos a chegada, enviando um e-mail no prazo máximo de 3 (três) dias úteis.
– Se o produto, para a qual autorizamos a Troca Por Defeito ou Por Insatisfação, não estiver mais disponível no estoque, o cliente poderá trocar por outro produto ou receber a restituição do valor pago.
– Produtos que apresentarem defeito por mau uso ou que foram modificados pelo consumidor não serão aceitos para troca ou devolução.
Nota: Peças personalizadas serão feitas sob encomenda e portanto podem demorar até 40 dias para serem entregues
Não haverá estorno caso não haja mais as peças em estoque uma vez que no site pede-se para que o comprador possa nos notificar qual a peça irá comprar para que nós possamos lhe informar se ainda existe a mesma em nosso estoque, mas nesse caso, enviaremos um cupom para o cliente que servirá para retirar outro produto no site com o devido valor comprado.
Nota: Os pesos referentes na sessão Informações Adicionais são referentes ao peso aproximado da mercadoria mais embalagem para ser enviada ao correio, para calcular aproximadamente o valor do sedex e pac